top of page
  • CBN Ponta Grossa

Vestibular da UEPG é neste domingo

Conforme a Instituição, 6.325 pessoas concorrem à 763 vagas em 39 cursos.

Foto: Luciane Navarro/UEPG

O vestibular de outono da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) acontece neste domingo (20) em 13 cidades do estado. Conforme a Instituição, 6.325 pessoas concorrem à 763 vagas em 39 cursos.


Como na prova anterior, a UEPG decidiu realizar as duas provas em um só dia. As provas vocacionadas acontecem pela manhã, com abertura dos portões de acesso às 8h, fechamento às 8h30 e início das provas às 8h45.


Pela tarde, acontece a prova de conhecimentos gerais e redação. Os portões abrem às 13h30 e fecham às 14h, com início das provas às 14h15.


Para ter acesso aos locais de provas, o candidato deve levar documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta de material transparente e máscara.


O curso de medicina é o mais disputado, com 168 candidatos por vaga. Em seguida está Engenharia de Software, com 16 candidatos por vaga. Também são concorridos os cursos de direito e enfermagem.


Os candidatos aprovados no Vestibular de Outono farão a matrícula juntamente com os aprovados no Vestibular de Primavera e do PSS. O resultado deve sair em abril.


Ouça:



bottom of page