top of page
  • CBN Ponta Grossa

Vinda de Bolsonaro aos Campos Gerais é cancelada

Informação foi confirmada pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL) no começo da tarde.

Foto: Carolina Antunes/PR

A vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à Ponta Grossa, que estava marcada para a próxima sexta-feira (24), foi cancelada. A informação foi confirmada pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL) no começo da tarde.


De acordo com a parlamentar, a decisão foi baseada em uma recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) já que o presidente teve contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que testou positivo para a Covid-19.


A Anvisa recomendou que toda a comitiva que fez parte da viagem oficial aos Estados Unidos fique em isolamento por pelo menos 14 dias.


Queiroga testou positivo ontem (21) antes do embarque de volta e vai ficar em quarentena em Nova York, o restante da comitiva já voltou para o Brasil.


O presidente Jair Bolsonaro cumpriria agenda nos Campos Gerais neste final de semana. Ele chegaria em Ponta Grossa na sexta-feira (24), onde participaria de uma solenidade no Centro de Eventos.


Presidente cumpriria agenda em cidades dos Campos Gerais


Bolsonaro participaria de uma solenidade no Centro de Eventos de Ponta Grossa na sexta-feira (24). Na ocasião, seriam lançadas as pedras fundamentais da Maltaria Campos Gerais e da nova sede da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).


Após o evento em Ponta Grossa, o presidente iria até Castro, onde participaria de entregas de títulos e homenagens e lançamentos de programas do governo federal. Ele também participaria da assinatura do Termo de Cooperação técnica entre a SEMPRE Sementes e a Embrapa, do setor do Agronegócio.


Motociata


Conforme a agenda prevista anteriormente, no sábado (25) o presidente Jair Bolsonaro participaria de uma 'motociata' com saída de Piraí do Sul e chegada em Ponta Grossa. A 'motociata' iria passar também por Castro e Carambeí.

bottom of page