top of page
  • CBN Ponta Grossa

Ônibus de Qualificação: curso sobre atendimento ao cliente será nesta terça



O Ônibus da Qualificação Profissional ofertará o curso “Qualidade no atendimento ao cliente” nesta terça-feira (10). A atividade gratuita será em frente à Agência do Trabalhador, das 08h às 11h, destinada às pessoas que estão em busca de inclusão ou recolocação profissional.


As inscrições ocorrem hoje na Agência do Trabalhador e é necessário apresentar os documentos pessoais.


Os cursos de aperfeiçoamento realizados no Ônibus da Qualificação Profissional são uma parceria entre a Prefeitura de Ponta Grossa com o Centro Universitário Unifacvest e acontece toda terça-feira de manhã. A proposta é ofertar cursos de qualificação com facilidade para os candidatos que buscam vagas de emprego na Agência do Trabalhador.


Realizado pela instrutora Priscyla Cruz, empresária da educação, coaching de carreira e relacionamento, o curso rápido de “Qualidade no atendimento ao cliente” da Unifacvest tem como foco a preparação básica pensando no tratamento adequado ao cliente. Os tópicos a serem tratados são: "tratar bem ou atender bem?, o profissional de atendimento, a satisfação e fidelização dos clientes, gerenciamento do relacionamento com o cliente, como lidar com as reclamações? pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento".


Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponta Grossa


Ouça o boletim:


bottom of page