top of page
  • CBN Ponta Grossa

ACIPG realiza rodada de negócios on-line com empresários


A Associação Comercial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza, nesta quinta-feira (10), uma rodada de negócios on-line, a partir das 7h30 da manhã. O evento gratuito será via plataforma do Sebrae para empresários apresentarem produtos e explorem as marcas.


Esta será a primeira das três edições do projeto. De acordo com a ACIPG, a rodada pretende criar um ambiente favorável aos negócios, permitindo que os participantes exponham seus produtos para até 50 outros interessados em comprar ou indicar um comprador. Para participar é necessário se inscrever no site da ACIPG.


“A Rodada de Negócios tem como principal objetivo criar um ambiente favorável aos negócios. Vendas, networking, treinamento e premiações são os principais pilares da Rodada de Negócios ACIPG. As três primeiras rodadas serão gratuitas e os participantes podem apresentar seus produtos para até 50 outros interessados em comprar ou indicar um comprador. Esse estilo de negócio vem ganhando força e vem se tornando uma excelente ferramenta de aumento de base de clientes” afirma Rafael Zanim, Diretor de Fomento da ACIPG.


A oportunidade de ampliar os negócios no momento de retomada da economia é um dos atrativos do evento da ACIPG, que trabalha para melhorar o ambiente de negócios na cidade e fomentar futuros investimentos. “Fazer negócios é a principal busca de todo o comerciante, o comércio existe em cima do negócio. A pandemia acendeu um sinal de crise, e crise é problema, mas é também oportunidade. A ACIPG trouxe essa oportunidade nesse momento de pandemia, de ampliar os negócios, uma rodada de negócios onde sua empresa pode aparecer para muita gente”, comenta gerente institucional da ACIPG, Gilmar Denck.


A segunda rodada de negócios está prevista para o dia 10 de outubro.


Ouça o áudio da notícia:



bottom of page