top of page

Adolescentes são coagidos a produzir vídeos de automutilação

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 19 de set.
  • 1 min de leitura

Quatro mandados de busca e apreensão e dois de internação foram cumpridos em Guamiranga como parte da operação Sinergia. A ação foi realizada pela Delegacia de Imbituva, com apoio da unidade de Ipiranga e da Polícia Militar.

Duas adolescentes foram internadas por decisão judicial Foto: Divulgação
Duas adolescentes foram internadas por decisão judicial Foto: Divulgação

As investigações apontam que alunos de um colégio estadual eram aliciados a produzir vídeos de partes íntimas e de automutilação para abastecer um servidor no aplicativo Discord. As vítimas recebiam ofertas de dinheiro e presentes e, depois, eram ameaçadas com a divulgação das imagens caso não obedecessem às ordens dos líderes do grupo.


Três garotas chegaram a fazer cortes no corpo em formato de cruz suástica para agradar aos administradores, que se apresentavam como namorados virtuais.


Duas adolescentes foram internadas por decisão judicial, após avaliação de que as famílias não tinham condições de impor medidas de correção e disciplina. Elas serão encaminhadas à unidade do CENSE em Curitiba.


Durante as buscas, foram apreendidos quatro celulares, um canivete, lâminas, uma máscara e papéis que vão servir para aprofundamento das investigações.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page