top of page
  • Ricardo Silveira

AEAPG promove evento direcionado a novos engenheiros

Ação promovida em parceria com o CredCrea, Mútua, Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge/PR) e Crea-PR, teve como principal objetivo integrar os novos profissionais

(Foto: Assessoria).

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) realizou, nesta terça-feira (13), um evento destinado aos engenheiros recém-formados no Município. A atividade, promovida em parceria com o CredCrea, Mútua-PR, Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge/PR) e Crea-PR, teve como principal objetivo integrar os novos profissionais e apresentar o trabalho das instituições e seus benefícios para a classe.


“Essa é uma ação muito importante no sentido de aproximar os novos profissionais e facilitar a troca de experiências e informações entre eles, assim como com as entidades envolvidas. Além disso, é uma forma de apresentar toda a rede à disposição desses novos profissionais e que opera com o objetivo de oferecer benefícios, facilidades e fortalecer a classe como um todo”, destaca o presidente da AEAPG, José Felipe Zemniczak.

(Foto: Assessoria).

Para a engenheira civil Ana Celi Tozzeto, além de informações importantes, o evento também promoveu a acolhida dos novos profissionais na área. “Como profissional recém-formada, acredito que essa união entre CredCrea, Mútua-PR, Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge/PR) e Crea-PR foi assertiva em dar as boas-vindas aos novos profissionais e transmitir conhecimento através das apresentaçãoes feitas pelos representantes de cada conselho e entidades aqui presentes. Foi um evento que gerou sentimento de acolhida não só dos conselhos, mas também entre todos os colegas profissionais”, declara.

Comentarios


bottom of page