• Redação

Aeroporto Sant’Ana volta a realizar voos comerciais

A rota Congonhas - Ponta Grossa terá voos todas as terças e quintas-feiras às 15h30. O retorno Ponta Grossa – São Paulo será às 17h30

Em função da pandemia, a empresa havia suspendido os voos em março. Foto: Divulgação/Voepass

O Aeroporto Sant’Ana voltou a realizar voos comerciais nessa terça-feira (08). A retomada ocorreu com operação da rota Congonhas (SP) – Ponta Grossa, feita pela Companhia Aérea VoePass. Em função da pandemia, a empresa havia suspendido os voos em março.


Entre os protocolos de prevenção ao coronavírus, a VoePass informou que os aviões terão um sistema especial de limpeza e a renovação de ar. Para o desembarque, foi criado um plano de organização de setores e assentos para evitar aglomerações. Além do uso de máscara de proteção e o check-in eletrônico.


De acordo com a Prefeitura de Ponta Grossa, medidas de distanciamento e higienização também vão ser adotadas na área de chegada e saída de passageiros. O município ainda disse que está em processo licitatório a compra de câmeras térmicas que medem a temperatura e um equipamento de desinfecção.


A rota Congonhas - Ponta Grossa terá voos todas as terças e quintas-feiras às 15h30. O retorno Ponta Grossa – São Paulo será às 17h30.


Ouça o áudio da notícia:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br