top of page
  • Ricardo Silveira

Campanha PG Sem Frio recebe 11 mil jaquetas doadas pela Receita Federal

A Campanha segue até o dia 10 de agosto na cidade

(Foto: Assessoria).

A Receita Federal doou 11 mil jaquetas para a Campanha PG Sem frio. Um caminhão baú precisou ser utilizado para transportar a doação que foi recebida pela prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt. A Campanha segue até o dia 10 de agosto na cidade.


“Para nós é uma alegria imensa receber tantos agasalhos, principalmente nessa época do ano em que o frio fica cada vez mais intenso. Nós agradecemos de coração a Receita Federal pela contribuição que vai aquecer o coração de tantas pessoas que precisam”, declara Elizabeth.


De acordo com o delegado da Receita Federal, Demétrius Soares, as jaquetas estavam armazenadas no porto de Itapoá-SC. “A empresa importadora não conseguiu comprovar a regularidade da documentação e recebeu a pena de perdimento. Como a Receita Federal tem como compromisso encontrar a melhor destinação para os bens apreendidos, optamos por contribuir com a Campanha PG Sem Frio”, revela Demétrius.


A secretária municipal de Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, afirma que as peças serão distribuídas já nas próximas ações e pede que a comunidade continue doando. “A nossa meta é superar as 50 mil peças arrecadadas no ano passado. As doações podem ser feitas até o dia 10 de agosto nos pontos de arrecadação identificados com o cartaz da campanha”, finaliza Tatyana, destacando ainda que as peças precisam ser de inverno, estar limpas e em bom estado de conservação.

bottom of page