top of page
  • CBN Ponta Grossa

Casa da Mulher recebe mais uma edição do “Defensoria com elas”

Atualizado: 9 de nov. de 2023

Atendimentos acontecem nesta sexta-feira (10), das 10h às 17h

A defensora pública, Raisa Bakker. Foto: Assessoria

A Defensoria Pública do Estado do Paraná promove nesta sexta-feira (10) mais uma ação “Defensoria com elas”, na Casa da Mulher de Ponta Grossa


Os atendimentos ocorrem das 10h às 17h e incluem assistência e orientação jurídica na área do Direito de Família para a resolução de casos de divórcio, dissolução de união estável e regulamento de guarda, visita e pensão alimentícia, entre outros temas.


A defensora pública, Raísa Bakker, explica que a ação é uma oportunidade para todas as mulheres, especialmente para aquelas que estão em situação de violência e têm pendências na área do Direito de Família.


“Essa ação é uma forma de acessar os serviços da Defensoria Pública no ambiente humanizado e acolhedor da Casa da Mulher em Ponta Grossa, já conhecido pela Rede de Proteção aos Direitos das Mulheres”, afirma Raísa.


Para ser atendida, basta ter um documento pessoal em mãos (RG, CPF ou Certidão de Nascimento). Serão distribuídas senhas por ordem de chegada.


A coordenadora da Casa da Mulher, Camila Calisto Sanches, destaca a importância da parceria do Município com o Governo do Estado, através da Defensoria Pública. “Essa é a segunda vez que estamos recebendo a ação. Consideramos a iniciativa extremamente relevante porque a maioria dos casos que atendemos envolve também questões de Direito de Família. Por isso, contamos com essa parceria para que outras ações sejam realizadas na Casa da Mulher”, declara a coordenadora.


A Casa da Mulher está localizada na Rua Coronel Theodoro Rosas, nº 1651, no Centro de Ponta Grossa.


SERVIÇO:

Ação “Defensoria com Elas”

Data: 10 de novembro de 2023 (sexta-feira)

Horário: das 10h às 17h

Local: Casa da Mulher, na Rua Coronel Theodoro Rosas, n.º 1651, Centro.


Das Assessorias

Commenti


bottom of page