top of page

Cerca de 100 pessoas procuradas pela justiça e que receberam o auxílio emergencial são presas no PR

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 19 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

Operação usou cadastros para localizar os procurados.

ree
Foto: Polícia Civil do Paraná

Cerca de cem pessoas que receberam o auxílio emergencial e são procuradas pela justiça foram presas no Paraná durante esta semana. A operação começou na segunda-feira (16) e terminou hoje (19) em todo o estado.


A ação foi realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Controladoria Geral da União (CGU). Entre as pessoas presas estão foragidos por crimes de roubo, homicídios, tráfico de drogas e outros. As investigações continuam para localizar outros procurados.


Durante a operação, a Controladoria identificou as pessoas que solicitaram auxílio emergencial e que são procuradas pela Justiça e a Polícia Civil foi responsável por fazer as investigações, a localização dos procurados e distribuir a todas as unidades do estado, responsáveis pela captura.


O governo federal pagou parcelas do auxílio emergencial em valores de R$ 600 e R$ 1.200 para pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico). Os valores seriam destinados originalmente aos trabalhadores informais, autônomos, microempreendedores individuais (MEI) e contribuintes da Previdência que ainda não possuíam informações no CadÚnico.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page