• Thailan Jaros

Cinco pessoas foram mortas a tiros em Irati nesta quinta-feira

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em duas casas de um mesmo terreno.

Foto: Polícia Militar

Cinco pessoas foram mortas a tiros em Irati, na região central do Paraná, na noite desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em duas casas de um mesmo terreno.


O município fica a 85 km de Ponta Grossa. A partir das 20h30 a Polícia começou a receber ligações de moradores da região do Jardim Virgínia relatando disparos de arma de fogo e movimentação em uma casa.


Além da Polícia Militar, estiveram no local o Samu e o Siate. No interior de uma casa, três homens estavam mortos, eles tinham idades de 18, 24 e 33 anos. Em outra residência que fica nos fundos do terreno um casal foi morto. Uma mulher de 28 anos e um homem de 21.


Conforme a Polícia, na segunda casa duas mulheres, irmãs de uma das vitimas, foram encontradas em estado de choque, socorridas e encaminhadas ao hospital. Nesta mesma residência ainda havia uma criança, filho do casal, que saiu ilesa e foi entregue a parentes.


De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que cinco homens teriam invadido o local e atirado contra as vítimas. Eles teriam usado armas curtas e de calibre 12. A Polícia Civil investiga o caso.


Ouça: