• Thailan Jaros

Comitiva de Ponta Grossa participa do Show Rural Coopavel, em Cascavel

Show Rural é considerado a maior feira da América Latina e a terceira do mundo.

Da esquerda para a direita Ubiratan Turcato, José Loureiro, Darci Piana e Bruno Costa. Foto: Arquivo Pessoal

Secretários municipais representaram Ponta Grossa no 34º Show Rural Coopavel durante esta semana. O evento começou no domingo (06), em Cascavel, no oeste do estado, e termina nesta sexta-feira.


O Show Rural é considerado a maior feira da América Latina e a terceira do mundo e acontece desde 1989. Neste ano, 585 expositores participaram do evento.

O Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, e o Secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro participaram da feira.


Eles fizeram parte da comitiva do vice-governador do Paraná, Darci Piana. Bruno Costa fala da participação dos representantes ponta-grossenses.


O Show Rural Coopavel é o primeiro grande evento do ano do setor. Os expositores apresentam novas tecnologias o aumento da produtividade em pequenas, médias e grandes propriedades rurais.


Para o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, é a oportunidade de conhecer soluções para o agronegócio.


Ao longo desta semana, 285 mil pessoas passaram pelo Show Rural, com uma movimentação de negócios que chegou a mais de R$ 3 bilhões.


Ouça: