top of page
  • CBN Ponta Grossa

Corrida de Rua da Sanepar movimentou o domingo em Ponta Grossa

Prova ocorreu na manhã de domingo (3), reunindo cerca de mil atletas profissionais e amadores

Foto: Divulgação

A etapa Ponta Grossa do Circuito de Corridas Sanepar 60 anos movimentou a manhã de domingo (3) na cidade. Cerca de mil pessoas, entre homens, mulheres e crianças, participaram da corrida, que teve início às 7h, para as categorias feminino e masculino, com largada no Parque Ambiental. A corrida também incluiu as categorias Kids e Caminhada.


O Circuito de Corridas Sanepar 60 anos marca o aniversário de fundação da empresa. As provas vêm sendo realizadas desde o mês de julho, com etapas realizadas nas cidades de Foz do Iguaçu, Pato Branco, Toledo, Londrina, Maringá, Cascavel, Curitiba e Guarapuava. Depois de Ponta Grossa, a corrida será em Umuarama, no próximo dia 10, e no dia 17, em Curitiba, encerrando o Circuito.


Resultados – Em Ponta Grossa, os três primeiros colocados em cada categoria são: 10 km feminino – 1º lugar, Vanusa Falconeli dos Santos; 2º lugar, Valquiria Maciel de Lara; e 3º, Renata Micketen. Na categoria 10 km masculino: 1º, Vinícius Moreira Siqueira; 2º, Marcelo de Almeida Oniski; e 3º, Israel Sales da Silva.


Na modalidade 5 km feminino: 1º, Jéssica Munhoes dos Santos; 2º, Ana Cláudia de Matos Gomes; e 3º, Alexandra Laudelino. Nos 5 km masculino: 1º, Rafael Antunes Camargo; 2º, Victor Augusto Muller; e 3º, Oziel Linhares.


Destaque - Os empregados da Sanepar que participaram da prova e tiveram as melhores colocações também foram premiados com um troféu exclusivo. Nos 10 km, Fernando Amaro Borba Junior, e nos 5 km, André Michel Tramontin. Eles receberam o Troféu Hélio de Paula, criado pela Sanepar para homenagear o empregado e corredor de Foz do Iguaçu, vítima de um acidente de trânsito enquanto treinava, no dia 1.o de agosto deste ano.


A corrida de rua é patrocinada pela Sanepar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A realização do evento é feita pela AENT Associação Esportiva. Para participar das próximas provas, os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site.


Das Assessorias

Comentarios


bottom of page