top of page

Covid-19: Prefeito anuncia abertura gradual do comércio de PG no dia 06

Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
CBN Ponta Grossa
27 de mar. de 2020
1 min de leitura

O prefeito Marcelo Rangel anunciou nessa quinta-feira (26), a Ação Temporária de Assistência e Combate ao Covid -19, (ATAC), o plano visa a retomada do desenvolvimento econômico de Ponta Grossa. A principalmente medida é o retorno seletivo do comércio a partir do dia 06 de abril, como explicou o prefeito.

Devem ser retomadas também no dia 06, as atividades administrativas no Paço Municipal, para servidores públicos com até 40 anos. De acordo com o Prefeito, as aulas nas escolas municipais continuam suspensas por tempo indeterminado.

Durante o anúncio, Marcelo Rangel também comunicou que a prefeitura estuda criar um aplicativo para os empresários usarem na venda de produtos.

O município começa hoje (27) o trabalho de desinfecção de áreas públicas. Os pontos de maior risco e circulação de pessoas, como Hospitais, a (UPA) e UBS, além do Terminal Central de Ônibus e Calçadão vão receber o produto, que tem efeito esterilizante contra bactérias, fungos, vírus e outros patógenos.


Desde a última segunda-feira (23) as atividades comerciais em Ponta Grossa estão suspensão em razão do decreto 17.144, publicado pelo Município para conter os avanços do novo coronavírus.


Imagem: Divulgação


Ouça a matéria:




Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br​

​

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page