top of page
  • CBN Ponta Grossa

COVID-19: Companhias aéreas suspendem voos em Ponta Grossa



A Voepass Linhas Aéreas decidiu suspender temporariamente todas as operações regulares da companhia. De acordo com a nota, as operações foram suspensas em 17 destinos no Brasil, incluindo os voos de Ponta Grossa.


Na nota, a Companhia afirma que “vem acompanhando de perto os desdobramentos causados pela pandemia de COVID-19 no mundo, e também medindo o impacto que vem sendo causado nas suas operações aéreas”. A queda na demanda seria um dos motivos da suspensão.


De acordo com a Voepass, a suspensão das atividades vai até o dia 22 de março, mas uma nova atualização deve ser realizada na próxima sexta-feira (20). A empresa estima que dentro dos próximos meses poderá ter um cenário de retorno das atividades regulares da companhia.


A companhia aérea Azul também decidiu suspender as operações em Ponta Grossa e em outras 10 cidades. A decisão foi tomada em função da queda na demanda gerada pela propagação do novo coronavírus.


Em Ponta Grossa, Toledo, Pato Branco, Guarapuava e seis cidades de outros Estados, as operações ficarão suspensas de 23 de março a 30 de junho.


A Prefeitura de Ponta Grossa recomendou, em nota, que aqueles que já possuem passagens compradas, verifiquem diretamente com a companhia aérea sobre a situação das viagens. O mesmo deve ser feito para dúvidas sobre a possibilidade de vôos futuros.


Foto: Divulgação


Ouça o boletim:



bottom of page