top of page
  • CBN Ponta Grossa

Covid-19: Paraná registra mais três mortes pela doença



O Paraná confirmou mais três mortes por Covid-19 nesta segunda-feira (06). Segundo o boletim da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), o Estado também contabilizou mais 21 novos casos.

Ao todo, o Paraná soma 466 casos confirmados, 156 em investigação e 12 mortes. Conforme o boletim, as três novas mortes confirmadas são de duas mulheres e um homem.


Uma paciente de Curitiba de 56 anos que estava internada desde o dia 29 de março e foi confirmada com a Covid-19 no dia 31. Ela morreu na madrugada desta segunda-feira. A outra mulher tinha 78 anos, era do município de Primeiro de Maio e estava internada em Londrina desde sexta-feira (3), morreu neste domingo (5). O homem tinha 94 anos, morava em Curitiba, estava internado desde o dia 1º deste mês, com confirmação para a doença no sábado (4).


Ainda segundo a Sesa, os novos casos são 12 homens e nove mulheres com idades entre 22 e 88 anos, moradores de Londrina (9), Primeiro de Maio (1), Curitiba (3), Maringá (2), Leópolis (2), Cascavel (1), Mariópolis (1), Foz do Iguaçu (1) e Bandeirantes (1).


Em Ponta Grossa foram confirmados cinco casos e não há mais em investigação. De acordo com a Prefeitura Municipal, quatro casos foram curados no município. Na região, Castro e Palmeira confirmaram dois casos cada.


Atualização: A Sesa atualizou o número de mortes pouco depois da publicação da matéria, portanto atualizamos para três novas mortes no Paraná, segundo o boletim.

bottom of page