top of page
  • CBN Ponta Grossa

Covid-19: Paraná tem 229 casos confirmados; Ponta Grossa continua com três



A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais 44 casos do novo coronavírus no Paraná. Segundo o boletim, os pacientes são 26 homens e 18 mulheres com idades entre nove e 78 anos.

Os casos positivados no último boletim são de Curitiba (11), Campo Largo (1), Maringá (1), Assis Chateaubriand (1), Cianorte (1), Ibaiti (1), Fazenda Rio Grande (1), Pinhais (1), Foz do Iguaçu (2), Londrina (17), São José dos Pinhais (1), Quatiguá (1), Arapongas (1), Campo Mourão (1), Araucária (1), Arapongas (1) e Cambé (1).

O Paraná registra 229 casos confirmados, 602 em investigação e três mortes. Conforme a Secretaria, dos casos confirmados no Estado, 38 pacientes estão internados, 21 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 17 em leitos clínicos.

Segundo o boletim, o número de casos suspeitos diminuiu para cinco em Ponta Grossa. O município permanece com três casos confirmados da doença.

Os dados do boletim são referentes a suspeitos que tiveram amostras coletadas e processas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e laboratórios habilitados no Paraná.

Foto: Sesa

bottom of page