top of page

Covid-19: Região dos Campos Gerais registra 32.089 pessoas recuperadas

Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
CBN Ponta Grossa
5 de mar. de 2021
1 min de leitura

Segundo o informe, as 19 cidades somam juntas 50.528 casos confirmados da doença.

O número de mortes por complicações da Covid-19 nos Campos Gerais aumentou para 851 nesta sexta-feira (05). A região, composta por 19 cidades, já confirmou 50.528 casos da doença.


Segundo o boletim estadual, 32.089 pacientes são considerados recuperados nos Campos Gerais.


Nesta sexta-feira, a Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa), divulgou 5.650 novos diagnósticos e 107 mortes pelo coronavírus em todo o Estado.


O total de confirmações chegou a 672.179 e 12.100 pessoas morreram no Paraná desde o início da pandemia. Nessa semana um estudo da Fiocruz registrou a presença de uma nova variante do vírus no Estado.


De 216 amostras de RT-PCR com grande carga viral enviadas para a instituição, cerca de 70% estão relacionadas à variante P.1, identificada no Amazonas.


Segundo a Fiocruz, até o momento não foi observada a associação dessas variantes com uma evolução de casos graves, mas com a maior capacidade de transmissão.

 
 
 

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br​

​

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page