CPI da Sanepar adia votação do relatório final para quinta-feira (8)
- CBN Ponta Grossa

- 7 de mai.
- 1 min de leitura
A votação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a atuação da Sanepar em Ponta Grossa foi adiada para esta quinta-feira (8), às duas horas da tarde. A reunião com os vereadores membros da CPI estava inicialmente marcada para esta terça-feira, no mesmo horário.
O adiamento ocorreu por dois motivos: a necessidade de ajustes finais no relatório e o conflito de agendas com outra comissão da Câmara. Também nesta terça-feira aconteceram as oitivas da Comissão Especial de Investigação que apura o contrato da Prefeitura com a empresa de coleta de lixo Ponta Grossa Ambiental. Um dos integrantes da CEI, o vereador Léo Farmacêutico, do União, também faz parte da CPI da Sanepar, e por isso não poderia participar das duas reuniões marcadas para o mesmo horário.
O texto do relatório final foi elaborado pela vereadora Joce Canto, do Progressistas, que é a relatora da CPI. O documento ainda pode passar por modificações, a partir de sugestões dos demais membros da comissão.
Além de Joce Canto e Léo Farmacêutico, a CPI da Sanepar conta com o presidente Guilherme Mazer, do PT, e os vereadores Geraldo Stocco, do PV, e Leandro Bianco, do Republicanos.
O relatório final de uma CPI tem a função de registrar os resultados da investigação e orientar possíveis ações a partir das conclusões do grupo.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria








Comentários