top of page
  • CBN Ponta Grossa

Criança de 1 ano morre na UPA de Castro com suspeita de estupro

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando um caso de estupro e morte de uma criança de 1 ano. O caso aconteceu neste domingo (26), em Castro. O suspeito é o padrasto, de 27 anos.


A mãe da criança teria deixado a vítima sob os cuidados do padrasto para ir trabalhar. Segundo a delegada Renata Batista, responsável pela investigação, policiais militares foram acionados após a criança dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com insuficiência respiratória. A criança foi levada à UPA pelo padrasto e por uma mulher identificada como madrinha do suspeito. Após 45 minutos de tentativas de reanimação, a vítima faleceu.


A criança foi levada à UPA de Castro pelo padrasto e por uma mulher identificada como madrinha do suspeito

Foram identificadas lesões nas regiões íntimas da criança, diversos hematomas pelo corpo e marcas sugestivas de asfixia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise detalhada e confirmação da causa da morte.


O suspeito foi preso e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Castro, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável com resultado morte. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias e responsabilidades.

Commenti


bottom of page