top of page
  • CBN Ponta Grossa

Curso qualifica jovens para mercado de trabalho

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, e no dia 19 de fevereiro será realizado um processo seletivo que irá selecionar os participantes do concurso

Foto: Divulgação

A LionsDev, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), oferece um curso que qualifica os jovens para o mercado de trabalho. A iniciativa é uma oportunidade para qualificação profissional na área de tecnologia e informação.


No intuito de formar profissionais para suprir uma demanda na área de TI, foi lançado o programa LionsDev, um curso livre presencial em Programação, Tecnologia e Liderança Empreendedora.


O programa é totalmente gratuito e ainda deve conceder benefícios para os estudantes, com idade entre 16 e 30 anos, residentes em Ponta Grossa e região. Além da capacitação técnica prática na área de TI, também é trabalhada a cultura empreendedora, liderança e várias competências soft skills.


As inscrições estão abertas, podendo ser feitas no site - aqui, com vagas para os turnos de manhã, tarde e noite. Ao todo são 170 vagas, e o processo seletivo contempla portadores de deficiência, inscritos no CADUnico, entre outros beneficiários.


As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, e no dia 19 de fevereiro será realizado um processo seletivo que irá selecionar os participantes do concurso.


Das Assessorias

bottom of page