top of page
  • CBN Ponta Grossa

DER seleciona empresas para assumir linhas entre Palmeira, Porto Amazonas e Campo Largo


O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) está convocando empresas do setor de transporte intermunicipal comercial de passageiros para executar em caráter provisório a linha Palmeira – Porto Amazonas, com extensão de 24 km, via BR-277 e PR-427, e a linha Porto Amazonas – Campo Largo, com extensão de 54 km, via PR-427, BR-277 e BR-376, na região dos Campos Gerais.


Atualmente não há outro meio de transporte coletivo operando nestas ligações entre os municípios, que possuem ao todo uma população de mais de 170 mil habitantes.


Podem participar empresas devidamente registradas junto ao DER/PR, encaminhando manifestação de interesse para o e-mail ctrcestudos@der.pr.gov.br até o dia 02 de junho, com a tabela de horários que pretendem executar. As empresas podem manifestar interesse por uma das linhas ou pelas duas, mas as manifestações devem ser enviadas separadamente. O preço das passagens é determinado pelo DER/PR.


Caso haja mais de uma interessada, a escolha será feita por meio de análise da capacidade técnica operacional das participantes. A empresa irá atuar provisoriamente até que seja realizada uma nova licitação para executar a linha definitivamente.


Informações Assessoria de Imprensa

Imagem:DER/Divulgação

bottom of page