top of page
  • CBN Ponta Grossa

Dez vilas de Ponta Grossa podem ficar sem água nesta terça-feira


A Sanepar informa que nesta terça-feira (7), vai realizar obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa. Os serviços serão executados a partir das 9 horas, podendo interromper o fornecimento de água para dez vilas da cidade. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Vilas

As vilas que poderão ficar sem água são Santa Luiza, Jardim das Cerejeiras, Santa Marta, Núcleo Ouro Verde, Vila Camponesa, Chácara Santa Tereza, Jardim Recreio, Vila Cipa, Jardim Itália e Jardim Amália


Imagem: AEN/Divulgação



bottom of page