top of page
  • CBN Ponta Grossa

Dois homens são presos por importunação sexual no transporte público de Ponta Grossa

Segundo a concessionária responsável pelo transporte, as duas primeiras denúncias de 2022 foram registradas nessa terça-feira.

Duas pessoas foram presas por importunação sexual no transporte coletivo de Ponta Grossa nessa terça-feira (08). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso foi registrado às 15h30 na região do bairro Neves.


Conforme a PM, um homem de 64 mostrou o órgão sexual para uma mulher de 29 anos e outras duas crianças. No momento, ela começou a gritar por ajuda. Uma viatura policial passava ao lado.


A equipe realizou a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado para a 13ª SDP.


A outra situação foi registrada às 15h40 no Terminal Nova Rússia. De acordo com a Guarda Municipal, um homem sentou em um banco atrás de uma mulher e sua filha de 15 anos na linha Terminal Central/Terminal Nova Rússia.


Conforme a vítima, ele começou a passar a mão no cabelo da adolescente. A mãe percebeu e pediu para a filha puxar o cabelo para frente, para evitar o transtorno. Então, o homem passou a mão no braço da mulher, descendo até as pernas.


Ao descer do ônibus, a vítima pediu ajuda a um fiscal, que acionou a Guarda Municipal. O homem foi localizado no Terminal, foi preso e conduzido para a delegacia.


Segundo a concessionária responsável pelo transporte coletivo, as duas primeiras denúncias de importunação sexual de 2022 foram registradas nessa terça-feira. Em 2021, oito denúncias foram feitas no transporte público e em 2020, foram três casos.



Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page