top of page
  • CBN Ponta Grossa

Em Castro, MP denuncia quatro pessoas por roubos em fazendas

De acordo com a denúncia, eles fariam parte de um grupo responsável por diversos roubos, especialmente em fazendas, com atuação em diversos municípios do estado

Em Castro, nos Campos Gerais, o Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu denúncia criminal contra quatro homens por associação criminosa armada e roubo com emprego de arma de fogo. De acordo com a denúncia, eles fariam parte de um grupo responsável por diversos roubos, especialmente em fazendas, com atuação em diversos municípios do estado, como Ponta Grossa, Cianorte, Marialva, Terra Boa, Carambeí e Maringá.


Dois dos denunciados estão presos. O grupo, que seria composto por mais de 20 integrantes – vários deles também já denunciados em outros processos – teria roubado agrotóxicos, automóveis e celulares, entre outros itens, em ações nesses municípios. Os crimes eram cometidos preferencialmente à noite e em locais com menor vigilância e de difícil acesso para as autoridades de segurança pública. Em alguns casos, as vítimas foram mantidas sob vigilância armada enquanto os criminosos subtraíam os objetos.


Das Assessorias

bottom of page