top of page
  • CBN Ponta Grossa

EXPO DUBAI: Ponta Grossa abre mostra de vídeos apresentando cidades paranaenses

Prefeita Elizabeth Schmidt participou também de rodadas de conversa com o setor automotivo.

Foto: Prefeitura de Ponta Grossa

Seguindo a agenda em Dubai, nos Emirados Árabes, a prefeita Elizabeth Schmidt acompanhou o governador Ratinho Junior na apresentação dos compromissos ambientais do estado, e participou do início das atividades do segmento Welness (Bem-Estar), representado grupos empresariais paranaenses.


Ponta Grossa abriu a mostra de vídeos das principais cidades do estado que foram apresentados na manhã da exposição.


No período da tarde, a prefeita também participou de palestras sobre os segmentos de Tecnologia da Informação, Comunicação e Infraestrutura. Um talk-show foi mediado pelo deputado federal e secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná Sandro Alex, e teve participação dos presidentes da Copel, Ferroeste, Sanepar e Portos de Paranaguá e Antonina.


Elizabeth Schmidt participou também de rodadas de conversa com o setor automotivo. De acordo com a prefeitura, a cidade que já tem uma montadora de caminhões e está recebendo outra indústria automotiva também está interessada no mercado externo.

O último compromisso da prefeita na exposição é uma apresentação do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná.


No início da noite em Dubai, Elizabeth Schmidt vai participar de um jantar oferecido pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, com o governador Ratinho Júnior e demais integrantes da delegação paranaense.


bottom of page