Evento acontece de 6 a 17 de setembro, no Parque Ambiental em Ponta Grossa
A comissão da 12ª Expo&Flor – Exposição de Flores de Holambra, avaliou os projetos apresentados por 59 entidades e instituições da cidade de Ponta Grossa. Foram selecionadas 11 iniciativas de oito entidades, que serão contemplados com os recursos das vendas das flores e plantas nos dias do evento, que acontece de 6 a 17 de setembro, das 9h às 21h, no Parque Ambiental.
Dentre diversas iniciativas proporcionadas pela Expo&Flor, uma das principais é a contemplação de projetos apresentados por entidades sociais, assistenciais e educacionais da cidade, com valores arrecadados durante todo o evento.
Os projetos foram cadastrados pela comissão formada por membros do Rotary Alagados, que avaliou somente pelo projeto, sem saber o nome da instituição.
Para definir os projetos contemplados desta edição, a comissão conferiu a pontuação de acordo com critérios específicos do edital e regimento, com a finalidade de verificar o alcance social, a viabilidade, o número de pessoas atendidas, sustentabilidade, bem como os valores defendidos pelo Rotary Internacional.
O Rotary, Rotaract, Interact e Rotary Kids Club de Ponta Grossa Alagados, são os organizadores da 12ª Expo&Flor – Exposição de Flores de Holambra, esse ano especial pelos 200 anos de Ponta Grossa.
Haverá flores, plantas ornamentais, árvores frutíferas, artesanatos, praça de alimentação e muito mais.
Na 12ª edição da Expo&Flor os projetos aprovados e selecionados poderão ser atendidos integral ou parcialmente.
PROJETOS
- Sociedade Espírita Francisco de Assis – 1. Carrinhos auxiliares hospitalar e 2. Otoscópio;
- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE): 1. Projeto de Costura e 2. Aquisição de Cadeiras de Rodas Especiais (semi-obeso).
- Casa da Sopa Vó Tereza: 1. Projeto Integrando Cozinha Industrial e 2. ampliação do salão para atividades comunitárias.
- Associação dos Amigos da Pessoa Idosa: Equipamentos para Cozinha Industrial;
- Associação de Proteção dos Autistas (APROAUT): Aquisição de Projetor e Tela de Projeção;
- Associação De Moradores Rio Verde: Projeto Tênis de Mesa para a comunidade.
- Casa Transitória Fabiana de Jesus: Projeto Tecendo Caminhos – Aquisição de equipamentos de costura e bordados;
- Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família – APMIF - JOÃO E MARIA Projeto Social de Qualificação Profissional para Costureiras e Bordadeiras,
Comentários