top of page
  • Ricardo Silveira

Feira Especial de Santana movimenta Ponta Grossa durante o feriado

A feira terá a participação de mais de 120 expositores

(Foto: Assessoria).

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, juntamente com a Câmara de Artesanato da ACIPG, realizam nesta quarta-feira (26), das 10 às 18 horas, a Feira Especial de Santana, alusiva a padroeira da cidade. O evento será realizado no barracão da Feira do Produtor, ao lado do Restaurante Popular, na Rua Benjamin Constant, no centro da cidade.


A feira terá a participação de mais de 120 expositores, que vão colocar à disposição do público uma variedade de produtos, como hortifrutigranjeiros, artesanato em geral e moda sustentável. A feira terá também uma diversidade de lanches como massas, espetinhos, hambúrgueres, salgadinhos, doces e bolos. Os visitantes terão à disposição também uma variedade de bebidas, como chopp, refrigerante, caldo de cana e vinhos importados.


De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, a Feira de Santana “tem o objetivo de fomentar o comércio justo e sustentável, criando interação social entre os participantes. Também ajuda a impulsionar a economia local, por atrair toda a população, promovendo o desenvolvimento de pequenos negócios e nossa agricultura familiar do município”.

Posts Relacionados

Ver tudo

Коментарі


bottom of page