Grávida baleada na cabeça morre em Ponta Grossa
- CBN Ponta Grossa
- há 3 horas
- 1 min de leitura

A gestante Susana Ferreira, de 40 anos, baleada na cabeça na noite de domingo, durante um assalto, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira, em Ponta Grossa.
Susana estava internada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. ela estava grávida de quatro meses, e o bebê que esperava já havia entrado em óbito na segunda-feira.
O crime aconteceu no bairro Costa Rica, na noite de domingo. de acordo com a polícia, a gestante foi atingida por um disparo na região da cabeça durante um assalto a residência. ela foi socorrida em estado grave e inconsciente pelas equipes de emergência.
Em nota, a Polícia Militar informou que dois rapazes invadiram a casa e foram surpreendidos pelo morador. um dos suspeitos entrou em luta corporal, enquanto o outro efetuou os disparos que atingiram a gestante.
Durante as buscas, o veículo utilizado na ação foi localizado abandonado no mesmo bairro. dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram identificados e abordados pela polícia.
segundo a PM, durante a abordagem, um dos suspeitos resistiu à ação policial, sendo necessário um disparo com a arma institucional para controle da situação. com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.
Na residência, uma adolescente também foi localizada, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Até o momento, não há informações oficiais sobre velório e sepultamento de Susana Ferreira.




