top of page
  • CBN Ponta Grossa

Homem que apalpou partes íntimas de mulher em PG vira réu por importunação sexual e lesão corporal

Segundo o Ministério Público, a vítima não conseguiu reagir à violência e ficou em estado de choque.

Foto: Reprodução

A Justiça aceitou a denúncia e o homem que apalpou as partes íntimas de uma mulher em uma calçada de Ponta Grossa se tornou réu por importunação sexual e lesão corporal. O caso aconteceu no dia 31 de janeiro, quando a vítima voltava da academia na Vila Estrela.


O crime foi de manhã, por volta das 06h40 e filmado por câmeras de segurança. O homem passa de moto pela mulher. Como não havia outros pedestres no local, ele aparentemente deu a volta na quadra e retornou ao local quando passou a mão na região intima do corpo da mulher. Com isso, ele caiu da moto.


Segundo o Ministério Público, a vítima, de 35 anos, não conseguiu reagir à violência e ficou em estado de choque. Ela registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual.


O inquérito foi concluído na semana pela Polícia Civil com o indiciamento do suspeito pela prática do crime de importunação sexual. Somadas, as penas previstas na legislação pelos atos criminosos praticados pelo denunciado podem chegar a seis anos de privação de liberdade. O caso tramita em sigilo de justiça.


No ano passado, o Ministério Público do Paraná ofereceu 600 denúncias por importunação sexual em todo o estado, só em Ponta Grossa foram 13 denúncias.


bottom of page