Homem é preso por estupro, cárcere privado e tentativa de feminicídio
- CBN Ponta Grossa
- 8 de abr.
- 1 min de leitura
Na tarde desta segunda-feira (7), a Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam um homem de 45 anos acusado de agressão, estupro e cárcere privado contra sua companheira, de 35 anos, em Carambeí.

Os crimes ocorreram desde março, quando o suspeito obrigou a vítima a vender a própria casa e ambos passaram a morar dentro de um carro. Após um acidente em Ponta Grossa, o veículo foi apreendido, e o casal ficou desabrigado.
O homem passou a culpar a mulher pela situação e começou a agredi-la com socos, chutes e tapas. Ele também a vigiava constantemente, impedindo que ela tivesse contato com familiares.
Na última sexta-feira (4), ele agrediu a vítima, enforcou-a e ameaçou matá-la. No dia seguinte, ele repetiu as agressões, quebrou dois dentes dela com uma pedra e a estuprou. Após horas de violência, a mulher conseguiu fugir e se escondeu no mato até pedir ajuda. Ela foi atendida no Posto de Saúde de Carambeí.
O suspeito foi preso no bairro AFCB e levado para a delegacia. Durante interrogatório, ele admitiu o relacionamento e algumas agressões, mas negou a tentativa de feminicídio e o estupro.
A investigação continua, e ele pode ser indiciado por feminicídio tentado, lesão corporal, estupro e cárcere privado. O homem ficará preso em Castro até o fim das investigações.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Comentarios