Idoso morre após atirar contra cunhado e apontar arma para policial
- CBN Ponta Grossa
- há 1 hora
- 1 min de leitura
Um idoso de 71 anos morreu após atirar contra o cunhado, de 69 anos, e apontar uma arma de fogo para um policial na tarde deste domingo (4), na região rural de Guairacá, distrito de Guarapuava. O caso aconteceu por volta das três e meia da tarde, na localidade de Lagoa Rica.

Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em uma capela, onde um homem entrou no salão de festas da igreja e atirou diversas vezes contra o cunhado. Ao sair do local, o atirador foi abordado por outro homem, que se identificou como policial. O idoso sacou um revólver e apontou para o agente, que revidou para se defender e proteger os demais presentes.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados. No local, os médicos constataram a morte do idoso de 71 anos. A vítima de 69 anos também morreu. Uma terceira pessoa foi atingida por disparos e levada por populares a uma unidade hospitalar.
O Instituto Médico Legal e a Polícia Civil foram chamados para realizar os procedimentos legais.
Em continuidade à ocorrência, equipes da Patrulha Rural e da equipe de motos do 16º Batalhão da Polícia Militar foram até as casas dos envolvidos. Na residência do homem de 69 anos, foram encontradas munições de calibre 32. Na casa do idoso de 71 anos, os policiais localizaram munições de espingarda também de calibre 32.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Comments