top of page
  • CBN Ponta Grossa

Inscrições para Mutirão de Formalização de produtores culturais encerram nesta sexta-feira

O cadastro pode ser feito por telefone ou no Conservatório Maestro Paulino.


Um mutirão será realizado pela Fundação de Cultura de Ponta Grossa para formalizar artistas e produtores culturais que queiram participar de editais e licitações do poder público e prestar serviços ao setor privado. As inscrições vão até amanhã (14) e o mutirão online será entre os dias 17 e 21 de maio.


O projeto é uma parceria do município com a Sala do Empreendedor e o Programa de Inovação e Desenvolvimento do Vale dos Trilhos.


De acordo com a Fundação de Cultura, a capacitação vai fornecer ferramentas para que a classe cultural tenha acesso a mais oportunidades de trabalho e divulgação. Dos cerca de 1.200 artistas locais identificados no Censo Cultura de Ponta Grossa, 80% estão informais. O projeto também pretende mudar esta realidade.


As inscrições para o Mutirão de Formalização podem ser feitas até esta sexta-feira (14), das 9h às 15h através do telefone (42) 3220-1000 (ramal 2297) ou presencialmente, no mesmo horário, no Conservatório Maestro Paulino.


Os interessados devem estar munidos dos seguintes itens no ato da inscrição:

- Rg

- Cpf

- Título De Eleitor

- Recibo Irpf Exercício 2020 Ou 2019 (Somente Para Quem Declara)

- Comprovante De Endereço (Não Precisa Estar No Nome Da Pessoa) - Senha do Gov.Br

- Acesso ao e-mail

Mutirão

O Mutirão Online será entre os dias 17 e 21 de maio e atendimentos vão acontecer através de vídeo chamada com servidores da Sala do Empreendedor das 8h30 às 11 horas.




bottom of page