Julgamento sobre a morte de jovem em PG tem continuidade nesta quarta
- CBN Ponta Grossa

- 12 de nov.
- 1 min de leitura
O Tribunal do Júri de Ponta Grossa retoma nesta quarta-feira, a partir das 8h30, o julgamento do caso da morte de Eduarda Batista Stadler, de 18 anos, executada com 12 tiros e encontrada na região da Estrada do Kalinoski, em 2023.

A sessão, iniciada na terça-feira, vai ouvir ao todo 12 pessoas sobre o crime. No banco dos réus estão Brenda Almeida Schechtel, Lincoln Henrique Carneiro Santos e Jussara Bueno de Lara.
Também consta no processo o nome de Patrick Gabriel de Andrade, que foi assassinado na cadeia antes da realização do julgamento.
Por conta da gravidade e da possibilidade de envolvimento de facções criminosas, o perímetro ao redor do Fórum Estadual de Ponta Grossa foi reforçado com a presença de policiais para garantir a segurança durante o julgamento.
Eduarda Batista Stadler foi encontrada morta em setembro de 2023, em uma cova rasa na região do Contorno, em Ponta Grossa. As investigações apontaram indícios de que o crime foi cometido com violência e causou grande repercussão na cidade.








Comentários