top of page

Julgamento sobre a morte de jovem em PG tem continuidade nesta quarta

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 12 de nov.
  • 1 min de leitura

O Tribunal do Júri de Ponta Grossa retoma nesta quarta-feira, a partir das 8h30, o julgamento do caso da morte de Eduarda Batista Stadler, de 18 anos, executada com 12 tiros e encontrada na região da Estrada do Kalinoski, em 2023.

Eduarda Batista Stadler foi encontrada morta em setembro de 2023 Foto: Divulgação
Eduarda Batista Stadler foi encontrada morta em setembro de 2023 Foto: Divulgação

A sessão, iniciada na terça-feira, vai ouvir ao todo 12 pessoas sobre o crime. No banco dos réus estão Brenda Almeida Schechtel, Lincoln Henrique Carneiro Santos e Jussara Bueno de Lara.


Também consta no processo o nome de Patrick Gabriel de Andrade, que foi assassinado na cadeia antes da realização do julgamento.


Por conta da gravidade e da possibilidade de envolvimento de facções criminosas, o perímetro ao redor do Fórum Estadual de Ponta Grossa foi reforçado com a presença de policiais para garantir a segurança durante o julgamento.


Eduarda Batista Stadler foi encontrada morta em setembro de 2023, em uma cova rasa na região do Contorno, em Ponta Grossa. As investigações apontaram indícios de que o crime foi cometido com violência e causou grande repercussão na cidade.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page