top of page
  • CBN Ponta Grossa

Mulher é encontrada morta em casa com sinais de violência em Ponta Grossa; Suspeito foi preso

Corpo da mulher, de 20 anos, foi encontrado por Bombeiros que foram acionados para combater um incêndio na residência; Polícia Civil investiga crime de latrocínio.

Foto: Polícia Civil

O suspeito do assassinato da mulher encontrada com sinais de violência em Ponta Grossa foi preso na manhã desta quinta-feira (24), segundo a Polícia Civil. O corpo da mulher, de 20 anos, foi encontrado por bombeiros durante atendimento de uma ocorrência de incêndio, no bairro Neves.


Moradores viram a fumaça pelo telhado na casa no início da tarde dessa quarta-feira (23) e acionaram o Corpo de Bombeiros. As equipes arrombaram a porta e após controlarem as chamas encontraram a mulher morta em um quarto. Ela estava ao lado da cama somente com a parte de cima das roupas.


Segundo a Polícia Militar, a mulher apresentava vários ferimentos causados por arma branca na região do tórax e próximo ao pescoço. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.


Segundo a Polícia Civil, um homem foi visto saindo da residência da vítima próximo do horário em que a casa foi incendiada. A principal hipótese de investigação é que se tratou de um latrocínio, roubo seguido de morte.


O suspeito foi identificado pela Polícia Civil e preso na manhã desta quarta-feira. Ele teria repassado o celular da vítima para uma terceira pessoa. Conforme a investigação, o suspeito já possuía um mandado de prisão pela prática do crime de roubo.



Comments


bottom of page