top of page
  • CBN Ponta Grossa

Mulher suspeita de matar a própria mãe em Ponta Grossa diz em depoimento que agiu em legítima defesa

Doraci do Rocio Kanayama, de 58 anos, foi morta com cinco golpes de faca, na Vila Estrela.

Foto: Reprodução

A mulher suspeita de matar a própria mãe em Ponta Grossa disse à polícia que agiu em legítima defesa. Ela foi presa em flagrante na última sexta-feira (10) em uma Unidade de Pronto Atendimento de Curitiba, após fugir do local do crime.


Em depoimento à Polícia Civil, Camila Mayumi Kanayama, de 26 anos, afirmou que a mãe a atacou com uma arma de choque. Ela destacou que toma remédios controlados para tratamento psiquiátrico.


O crime aconteceu na noite de quinta-feira (09). Doraci do Rocio Kanayama, de 58 anos, foi morta com cinco golpes de faca, na Vila Estrela. Ela teve perfurações no pescoço, tórax e braço. Segundo as investigações, antes de morrer a vítima conseguiu ligar para outro filho pedindo socorro.


No depoimento, Camila contou que fugiu do local após um embate com o irmão. Ela foi encontrada em uma Unidade de Pronto Atendimento de Curitiba ainda na sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, ela deu entrada no atendimento com nome e endereço falsos e apresentava lesões.


A Polícia também apreendeu cerca de R$ 550 em espécie, seis moedas em dólar, duas chaves de veículos, um aparelho celular, um tablet e um carregador de celular. As investigações conduzidas pela Polícia Civil de Ponta Grossa continuam para conclusão do inquérito.


bottom of page