top of page
  • CBN Ponta Grossa

Na contramão do cenário, construtora anuncia o maior resultado de vendas da história


A Prestes Construtora e Incorporadora fechou o mês de junho com o maior volume de vendas da história da empresa. O anúncio foi feito pelo diretor de Inteligência Imobiliária, Eduardo Consorte, por meio dos canais de comunicação da construtora. Ao todo 247 contratos foram fechados, o que representa um VGV – valor geral de vendas - de R$ 35 milhões.


Consorte enfatiza que a Prestes também festeja o resultado do melhor semestre da história da companhia. Se comparado ao mesmo período do ano passado, houve um crescimento de 65% nas vendas dos produtos do portfólio da marca. “Isso só demonstra a nossa força e o nosso crescimento exponencial e comprova que estamos no caminho certo. Sempre nos mostramos muito otimistas por acreditar que construímos sonhos para as pessoas, construindo comunidades felizes e gerando prosperidade”.


Hoje a empresa está com 15 empreendimentos em andamento nas cidades de Ponta Grossa, Castro, Guarapuava, Tibagi, Cambé, Londrina e Apucarana. Lançamentos para Maringá, Curitiba e região metropolitana devem ser anunciados no segundo semestre.


Imagem: Divulgação

bottom of page