top of page

PCPR indicia empresária por golpes em casamentos e festas em PG

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná concluiu uma etapa das investigações e indiciou uma empresária de 30 anos, proprietária de uma empresa do ramo de eventos, pelo crime de estelionato em Ponta Grossa.


De acordo com a apuração do setor operacional da Polícia Civil, a investigada recebia pagamentos integrais ou parciais dos clientes e, posteriormente, deixava de cumprir contratos firmados para a realização de casamentos, festas de 15 anos e bodas.


Até o momento, foram identificadas pelo menos dez vítimas, com um prejuízo financeiro mínimo estimado em R$ 86 mil. Entre os relatos colhidos durante a investigação estão casos de eventos abandonados, ausência de alimentos e bebidas, prestação de serviços fora do que havia sido contratado e falta de repasse de valores a fornecedores.


O delegado Gabriel Munhoz ressalta que, além dos prejuízos financeiros, os danos causados às vítimas também são de ordem psicológica. Em um dos casos investigados, um casamento marcado para o fim de janeiro de 2026 foi cancelado no próprio dia do evento, por meio de mensagem, sem qualquer aviso prévio ou devolução dos valores pagos.


Diante dos indícios reunidos, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a aplicação de medidas cautelares com o objetivo de tentar reparar os danos às vítimas e impedir a formalização de novos contratos pela empresária. A orientação é para que possíveis novas vítimas procurem a 13ª Subdivisão Policial para registrar boletim de ocorrência.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page