top of page
  • CBN Ponta Grossa

PM prende três suspeitos de participar do ataque a Guarapuava

Polícia Civil do Paraná apura se os presos tem ligação com o ataque a Guarapuava na semana passada.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participar da tentativa de assalto a uma empresa de valores em Guarapuava, região central do Paraná. Eles foram detidos na quarta-feira (27) e levados para a delegacia da Polícia Civil.


Um quarto suspeito foi morto durante um confronto com a equipe de Choque. Segundo a Polícia Militar, o homem pertencia a uma facção criminosa e usava tornozeleira eletrônica.


Conforme a PM, os suspeitos foram autuados em flagrante, dois por tráfico de drogas e uma por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil do Paraná apura se os presos tem ligação com o ataque a Guarapuava na semana passada.


As forças policiais fazem buscas no município e na região desde o dia da tentativa de assalto, quando cerca de 30 criminosos tentaram assaltar uma transportadora de valores no município.


Os criminosos também atacaram o 16º Batalhão da Polícia Militar. Um policial que estava em uma viatura alvejada pelos bandidos foi atingido na cabeça e morreu depois de seis dias internado em estado grave. Um outro policial e um civil tiveram ferimentos leves. Os criminosos não conseguiram finalizar o roubo e fugiram do local.


Ainda na semana passada, dois suspeitos prestaram depoimento, mas não foram presos. A ação dos criminosos é investigada pela Polícia Civil do Paraná.



Comentarios


bottom of page