top of page

Policia Militar cumpre mandado de busca e apreensão na casa de acusado de ameaçar PM, em PG

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 30 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

De acordo com a PM, o mandado foi cumprido no bairro Cará-Cará.

ree
Foto: AEN

A Polícia Militar cumpriu, nesta segunda-feira (30), um mandado de busca e apreensão na casa de um homem acusado de ameaçar um policial militar, em Ponta Grossa. De acordo com a PM, o mandado foi cumprido no bairro Cará-Cará.


Participaram da ação, Agentes do Centro de Inteligência e da Agência de Inteligência (ALI) do 1º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com uma equipe do Pelotão de Polícia de Choque.


Segundo a PM, a medida cautelar é decorrente da parceria com o Ministério Público e a Corregedoria-Geral, que tem o objetivo de dar resposta imediata nos casos de ameaça, tentativa de homicídio e homicídio cometidos contra militares estaduais e seus dependentes, ou ainda, em represália a Instituição ou retaliação a ações ou operações policiais.


A medida tem o propósito de dar suporte ao profissional de segurança pública exposto à violência e faz parte de um programa criado pelo Centro de Inteligência para planejamento e aplicação de ações preventivas para esse tipo de crime.


O acusado é um homem de 30 anos que seria o autor da ameaças a Policial Militar. Conforme a PM, não houve detidos na operação.



Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page