Polícia Civil prende investigados por estupro nos Campos Gerais
- CBN Ponta Grossa

- 11 de jun.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta terça-feira (10), um homem de 40 anos, condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável. A prisão foi feita pela 42ª Delegacia Regional de Jaguariaíva. O homem foi localizado no próprio município e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Em Castro, também nesta terça-feira, a Polícia Civil prendeu temporariamente dois irmãos, de 20 e 22 anos, investigados por estupro de vulnerável. O crime teria ocorrido no início de maio. Os suspeitos são conhecidos da vítima e, segundo as investigações, teriam se aproveitado de uma situação de vulnerabilidade para cometer o abuso. A polícia apura se foi utilizada alguma substância para provocar a vulnerabilidade.
A prisão é temporária, com duração de 30 dias, e poderá ser convertida em preventiva ao final do prazo. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional, e o inquérito policial deve ser concluído nas próximas semanas. Após a conclusão, o caso será enviado ao Ministério Público.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria








Comentários