top of page

Polícia elucida roubo contra idoso em Sengés e prende envolvidos

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 30 de set.
  • 2 min de leitura

Um roubo violento contra um idoso de 67 anos em Sengés foi esclarecido após investigação policial, que resultou no indiciamento e prisão de três pessoas. O crime aconteceu no dia 16 de setembro, em uma residência na Vila São Pedro.

Todos os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário Foto: Divulgação
Todos os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário Foto: Divulgação

Na ocasião, um homem de 21 anos e uma mulher de 32 invadiram a casa e agrediram a vítima com socos e golpes de martelo. Após as agressões, roubaram objetos de valor, incluindo um celular. O idoso foi encaminhado para atendimento médico e sobreviveu.


Durante as apurações, foi identificado que uma jovem de 20 anos, que mantinha relacionamento com a vítima, colaborou com o crime. Ela passou informações sobre onde o dinheiro e os objetos estavam guardados e deixou uma das portas destrancada. No momento da ação, permaneceu dentro da residência, simulando medo e desconhecimento dos autores.


Apesar de os agressores estarem encapuzados, a análise de imagens de câmeras de monitoramento e diligências em campo permitiram a identificação dos três envolvidos. As prisões preventivas foram decretadas pela Justiça e cumpridas até esta segunda-feira (29), em ações da Polícia Civil e da Polícia Militar de Sengés. A mulher de 20 anos foi presa em casa pela manhã.


O homem preso, que já tinha extensa ficha criminal e havia sido indiciado por três furtos qualificados nos últimos dez dias, confessou participação no roubo e atribuiu à comparsa as agressões com o martelo. As duas mulheres negaram envolvimento direto.


Durante as investigações, um quarto suspeito foi preso em flagrante por receptação. Ele estava com itens roubados, entre eles o celular da vítima, comprados de forma ilícita.


Todos os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça. Eles podem receber pena de até 18 anos de prisão. As roupas usadas pelo homem durante o crime também foram apreendidas e confirmaram a participação dele no assalto, após análise detalhada de câmeras de monitoramento públicas e particulares.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page