Polícia investiga morte de jovem espancado após ser acusado injustamente de homicídio
- CBN Ponta Grossa

- há 1 hora
- 1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso de um jovem de 23 anos que morreu depois de ser espancado por vingança, por um crime que não cometeu. A vítima é Deivison Andrade de Lima.
Segundo o delegado Luis Gustavo Timossi, familiares de Kelly Cristina Ferreira de Quadros, de 42 anos, atribuíram a Deivison a autoria do assassinato da mulher, encontrada morta em uma área de mata no dia 16 de janeiro.
Dois dias depois, no dia 18, Deivison foi atacado, sofreu graves agressões e precisou ser internado em um hospital. Ele permaneceu internado por 8 dias, mas não resistiu e morreu no dia 26 de janeiro.
A polícia só foi comunicada oficialmente sobre o linchamento no dia 25 de janeiro, quando a família de Deivison registrou um boletim de ocorrência.
Um dia após o espancamento, a polícia prendeu o verdadeiro autor do homicídio de Kelly. Trata-se de um homem de 43 anos, identificado com o auxílio de câmeras de segurança, que confessou o crime. De acordo com a investigação, o assassinato teria sido motivado por um desentendimento relacionado ao uso de drogas.
O suspeito relatou que usou um pedaço de madeira e uma pedra para agredir a vítima e indicou o local onde descartou roupas e pertences com sangue, que foram apreendidos para perícia.
Até o momento, a Polícia Civil do Paraná ainda não havia confirmado a identidade de nenhum suspeito de participação direta no linchamento de Deivison.
A polícia também informou que o jovem tinha passagens anteriores, mas nenhuma delas tinha relação com o assassinato de Kelly Cristina Ferreira de Quadros.








Comentários