top of page
  • Ricardo Silveira

Polícia prende envolvidos em série de assaltos a motoristas de aplicativos

Os suspeitos tem 16 e 18 anos

(Foto: Divulgação).

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu nesta quinta-feira, 7, um homem suspeito de envolvimento em casos recentes de roubos a motoristas de aplicativos.


As investigações iniciaram a partir do registro de uma ocorrência, no dia 24 de setembro, quando uma motorista de aplicativos foi rendida por dois homens, com uso de arma de fogo, e teve seu veículo e certa quantia em dinheiro roubados. Após o crime os autores incendiaram o automóvel, que ficou totalmente destruído.


Ainda no dia 30 de setembro outra motorista foi rendida pelos autores, na companhia de um terceiro homem, porém, com auxílio de colegas de trabalho, acabaram por render um dos envolvidos, que foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial e autuado em flagrante por roubo.


Neste mesmo dia 30 de setembro, antes do assalto à motorista de aplicativo, o grupo realizou um assalto a uma farmácia.


Outros dois envolvidos na sequencia de crimes conseguiram fugir.


E ontem, a polícia civil prendeu mais um dos autores desses roubos. o suspeito, 18 anos, teve a sua prisão decretada pela justiça, após representação da autoridade policial.


Em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência, os policiais localizaram quantia de entorpecentes do tipo cocaína, restando autuado em flagrante também pela prática do crime de tráfico de drogas.


Este jovem foi submetido ao reconhecimento pessoal, e as vítimas confirmaram, sem sombra de dúvidas, que era um dos autores dos crimes.


O terceiro envolvido também foi identificado pela policia civil, e é um adolescente de 16 anos que responderá a procedimento junto à delegacia do adolescente por ato infracional.


As investigações continuam, porque segundo a polícia o grupo é suspeito de envolvimento em outros crimes de roubos no município de Ponta Grossa.

bottom of page