top of page

Prefeitura abre agendamento para 2ª dose da Coronavac e repescagem para 31 anos em PG

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 9 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

O agendamento já está aberto no site da prefeitura.

ree

Quem tomou a primeira dose da Coronavac até dia 18 de julho deve receber a segunda dose na próxima quarta-feira (11), em Ponta Grossa. O agendamento já está aberto no site da prefeitura.


De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, as aplicações serão feitas na quarta-feira (11), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Horácio Droppa, das 9h às 16h, com intervalo para o almoço das 12h às 13h.


Todos devem comparecer ao local de vacinação com RG, CPF e com a carteira de vacina que comprove o recebimento da primeira dose.


Também está aberto o agendamento para repescagem de pessoas com 31 anos ou mais. A imunização será realizada na quarta-feira (11), na Estação Arte e no Centro de Eventos (Drive Thru e Pedestres) das 9h às 17h, com intervalo de almoço das 12h às 13h.


A Fundação pede que as pessoas compareçam ao local da vacinação com apenas cinco minutos de antecedência para evitar aglomeração e espera em filas.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page