top of page

PRF apreende cerca de 700 garrafas de vinho argentino em Palmeira

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 4 de ago. de 2021
  • 1 min de leitura

Segundo a PRF, o mesmo motorista tinha sido preso há pouco dias por outra equipe policial.

ree
Foto: PRF

Cerca de 700 garrafas de vinho argentino foram apreendidas pela Policia Rodoviária Federal nesta quarta-feira (04), na BR-277 em Palmeira.


De acordo com a PRF, uma equipe abordou um caminhão por volta das 10h. O motorista afirmou que estava levando uma mudança de Pato Branco para Curitiba, mas não tinha documentos fiscais para esse tipo de transporte.


Após a vistoria na carga, a Polícia Rodoviária Federal verificou que o caminhão transportava somente caixas de vinhos de origem argentina. Segundo a PRF, o mesmo motorista tinha sido preso há pouco dias por outra equipe policial.


Ele foi preso por descaminho, um crime tributário, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal.


O caminhão foram levados à sede da Delegacia de Receita Federal, em Ponta Grossa, para contabilizar o total de carga.

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page