• Redação

Procon continua com atendimento presencial suspenso


O Procon Ponta Grossa continua atendendo de forma remota durante a pandemia do novo coronavírus. Desde março, as pessoas que precisam realizar denúncias devem entrar em contato pelo telefone 042 3220-1045 ou no e-mail procon@pontagrossa.pr.gov.br .


Segundo o órgão de Defesa do Consumidor, nos últimos três meses, cerca de 780 pessoas procuraram os canais para denúncias e outras 958 reclamações foram encaminhadas via plataforma Consumidor.gov.br.


Para simplificar o atendimento à população nesse período, o Procon PR oferece em sua página na internet, respostas às perguntas mais frequentes dos consumidores em relação aos seus direitos e deveres no momento de pandemia.


Acesse as dúvidas frequentes dos consumidores.


A população de Ponta Grossa pode entrar em contato com o Procon local através dos seguintes canais:

Telefone Procon: 42 3220-1045

Email: procon@pontagrossa.pr.gov.br

Facebook: https://www.facebook.com/proconpg/

Plataforma Consumidor: https://www.consumidor.gov.br


Ouça a matéria:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br