• Redação

Procon retoma atendimento presencial em Ponta Grossa

Por causa da pandemia, os consumidores devem agendar um horário antecipadamente

Foto: Divulgação / Arquivo / Prefeitura de Ponta Grossa

O Procon já retomou o atendimento presencial em Ponta Grossa. Por causa da pandemia, os consumidores devem agendar um horário antecipadamente.


Segundo o órgão, os atendimentos são feitos com um número limitado de pessoas por dia, respeitando as recomendações de distanciamento e não aglomeração.


O Procon ainda reforça que os serviços continuam sendo realizados de forma on-line, pelo site consumidor.gov.br ou pelo aplicativo no celular.


Para agendar um horário de atendimento no Procon de Ponta Grossa, os interessados devem fazer a solicitação através do telefone 3220-1045.


Ouça o áudio da notícia:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br