top of page
  • CBN Ponta Grossa

Projeto Sine Comunidade será no Jardim Gralha Azul nesta sexta-feira

Os interessados devem levar a carteira de trabalho, documentos pessoais e o currículo.

Foto: Prefeitura de Ponta Grossa

A 4ª edição do Projeto Sine Comunidade está marcada para amanhã no Jardim Residencial Gralha Azul, em Ponta Grossa. O programa começa às 13h e vai até às 16 na Escola Municipal Edgar Zanoni.


Conforme a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), o projeto faz a intermediação de empregos e suporte com ferramentas eletrônicas.


Cerca de 200 vagas de empregos efetivos e temporários devem ser ofertadas, além do suporte com as ferramentas de busca de emprego via Agência de Trabalhador e também serão tiradas dúvidas sobre o Seguro-Desemprego.


Os interessados devem levar a carteira de trabalho, documentos pessoais e o currículo.


Além das vagas, a Sala de Qualificação Profissional estará orientando a população sobre cursos profissionalizantes, enquanto o Senac tirará dúvidas sobre a confecção de currículos e dicas para entrevistas de emprego.


Durante o projeto, haverá cortes de cabelo gratuitos para a população e serão oferecidas vagas de estágios em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).


Outras secretarias também farão ações durante a tarde, entre elas a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), que estará orientando sobre a coleta seletiva de recicláveis e a Secretaria de Cidadania e Segurança Pública com orientações sobre a Patrulha Maria da Penha, Programa Salve Celular e Procon.


Serviço:


4ª Edição do Projeto Sine Comunidade

Data: 17/09/2021

Horário: das 13 às 16 horas.

Local: Escola Municipal Edgar Zanoni - Rua Ópera de Arame, 215 - Jardim Residencial Gralha Azul


Cronograma do Projeto Sine Comunidade para 2021:


Setembro (segunda semana) – Gralha Azul – 17/09/2021


Outubro – Distrito de Itaiacoca – 22/10/2021


Novembro (primeira semana) – Parque N. Sra. Graças - 05/11/2021


Novembro (segunda semana) – Jardim Paraíso – 26/11/2021


bottom of page