top of page

Quase 6 kg de óleo de haxixe são apreendidos pela PRF

  • Ricardo Silveira
  • 15 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura

Droga foi localizada em um fundo oculto preparado, localizado no painel do veículo e acionado por uma trava elétrica

ree
(Foto: PRF).

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta terça-feira, 15, na rodovia BR-277 no município de Irati, um veiculo Cobalt com placas de São Paulo carregado com aproximadamente 6 kg de Óleo de Haxixe, substancia extraída das plantas Cannabis sativa com aparência semilíquida, viscosa e resinosa.


A droga foi encontrada acondicionado em sacos plásticos escondidos atrás do painel do carro, em um fundo preparado para o transporte de ilícitos, acionado por uma trava elétrica.

O veículo estava sendo transportado em um caminhão cegonha de Cascavel/PR. Segundo o motorista do caminhão, o dono do Cobalt contratou a transportadora em Cascavel/PR para levar o veículo até a cidade de São Paulo.


O dono do veículo com o ilícito foi identificado e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Irati/PR

Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page